MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 10 de agosto de 2009


Vou virar a mesa
Rasgar as cortinas
Queimar os tapetes
Apagar tudo o que me lembra você!
Me chamas de louca
Sim, sou louca por ter ficado tantos anos com você,
mas vou te colocar
fora da minha vida!
Que belo homem tu és diante dos outros
e para mim um és um verdadeiro demônio!
Se estou triste e depremida
Tu estás feliz!
Se estou feliz...
Para você isso é a maior infelicidade!
Que queres comigo?
Que amor é esse que escraviza,
que domina?
Quero me sentir gente
Viver como gente
Respirar...
Poder dormir em Paz!
Caia fora da minha vida
A porta está aberta
Você só me trás amarguras e preocupações!
Cresça!
Desapareça!
Não me enlouqueça!
Seja homem e vá embora
Não preciso de ti para viver!

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK