MEUS SEGUIDORES

sábado, 5 de setembro de 2009

4 comentários:

Anonymous disse...

Linda rosa! bom domingo! as melhoras...beijos

Maura Theobald disse...

Obrigada pelo carinho!
Gostaria de saber quem é vc meu anjo!
É muito bom saber que se preocupa comigo, mas por favor coloque ao menos seu primeiro nome!

Beijos!

Maura

Anonymous disse...

Eu coloco assim, porque sou preguiçoso. Assim evito de andar sempre a abrir o meu espaço. beijos. Sou o Nuno e tenho costela brasileira, mas não conheço os primos brasileiros. Sou português e meu nome do meio é Medon. No orkut, há muitos Medon brasileiros.... http://espacodonuno.blogspot.com

Maura Theobald disse...

Olá Nuno!
Já visitei seu blog e voltarei para ler mais...

Obrigada pelo carinho meu amigo!

Bjs!!!

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK