.

.
.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

CITAÇÕES PARA NOSSAS VIDAS


Mesmo a mulher mais sincera esconde algum segredo no fundo do seu coração.

Emmanuel Kant

Acredito na existência de destino, em pequenos e grandes acontecimentos, porém acredito também em livre arbítrio, mas nada do que faço irá interfirir nos felicidades e tristezas que terei de viver.

Emmanuel Inácio


"...O teu trabalho é a oficina
Em que podes forjar a tua própria luz."

Emmanuel


Os amores que tive, a vontade que tenho,
todos me levam a uma única direção,
levantar a cabeça e seguir em frente,
por que não tenho como aprender senão com meus pr´prios erros.

Emmanuel Inácio

Não existem garantias. Sob a perspectiva do medo, nada é suficientemente seguro. Sob a perspectiva do amor, nada é necessário.

Emmanuel

Pensa em Deus, refugia-te em Deus, espera por Deus e confia em Deus, porquanto, ainda mesmo quando te suponhas a sós, em meio de tribulações incontáveis, Deus está conosco e com Deus venceremos.

Emmanuel

Poetas são poetas não por que escolhem mas por que têm de ser, se não fosse assim como seria como deveria ser.

Emmanuel Inácio

3 comentários:

Juℓi Ribeiro disse...

Maura:

Lindas citações!
Repletas de sabedoria.
Parabéns!
Seu blog continua um encanto!
Beijo.

Sonia Schmorantz disse...

Muito boas as frases, mas hoje destaco a música, adorei!
beijos

Maura Theobald disse...

Querida Juli e Sonia!
Obrigada minhas amiga amadas!

Voltem sempre!!!

Beijos da maura!

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK