.

.
.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

CUIDA DE MIM JESUS!


Meu coração explode de felicidade quando elevo meu pensamento a Ti Senhor!
Sou a Maura a aprendiz menina/mulher que precisa de Ti Senhor...
Como é maravilhoso poder agradecer tudo o que você me ensina através das angustias e do sofrimento...
Sou tão feliz e não desisto jamais, porque sei que não estou só e que Tu estás sempre aqui junto de mim!
Hoje minhas lágrimas são somente de felicidade, de alegria, de agradecimento...
Como é bom sentir essa leveza na alma e saber que estás aqui comigo!
Sei o quanto erro... mas saiba Senhor, que aprendo com cada erro que cometo...
Abrir a janela e ver o presente maravilhoso que a cada dia Tu nos dá, é pouco o muito que eu tenho a Te agradecer!
Obrigada pela Luz que ilumina a minha vida e por todos os anjos que colocas em meu caminho!
Em nome de Jesus Cristo muito obrigada Senhor!!!

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK