.

.
.

sábado, 26 de setembro de 2009

DOCE REENCONTRO


... e sem querer o destino mais uma vez bate a minha porta
me trazendo você de volta...
Tantos anos se passaram...
Tantas coisas aconteceram...
Quantas voltas a terra deu em volta ao sol
e não nos esquecemos...
Acabou sem acabar...
Fui embora e você aqui ficou mas,
no meu coração sua presença permaneceu...
Naquela tarde não pude me conter
e na lista telefonica procurei por você!
Te encontrei,
liguei
e você atendeu...
Que bom saber que estás bem e não restaram magoas,
e sim lindas lembranças de um tempo que vivemos
intensamente...
Conte comigo..
Estou aqui!

Um comentário:

Tatiana disse...

QUERIDA TODA VEZ QUE VENHO NO SEU CANTINHO ME EMOCIONO,SUAS POESIAS FALAM FUNDO A ALMA

VOCê É ESPECIAL DEMAIS...
BEIJOS NO SEU LINDO CORAÇÃO
AMO VC AMIGA

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK