.

.
.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

MENINA MULHER APRENDIZ


Os anos passam e as lembranças do passado
afloram em meu coração...
Não me sinto com a idade que tenho,
porque sinto viva a menina dentro de mim...
Sou alegre, persistente e procuro transformar a cada manhã
uma nova razão de continuar criança...moleca...levada, sonhadora e feliz!
Se ainda brinco de boneca?
Lógico que brinco e sinto falta das bonecas que se extraviaram
nesses caminhos da vida...
Se me comporto como uma adolescente?
Lógico que sim, apenas sei até onde chega meu limite...
Se erro?
... e como erro!
Mas a cada erro procuro aprender !
Se ainda me iludo?
... e como me iludo,
e por ser assim
muitas vezes sou enganada por meus próprios sentimentos
deixando com que pessoas mal intencionadas se aproveitem de mim!
Mas,
Sou muito feliz, guerreira, persistente e eternamente sonhadora!
Pois sou a Maura...
Uma eterna menina/mulher aprendiz!

3 comentários:

nuno medon disse...

olá! Isso leva-me a dizer, que todos nós, temos saudades dos tempos em que ainda éramos crianças, sem os problemas que a idade adulta nos trás...apesar de por vezes ainda sermos um bocado criaças. Errar, todos erramos. beijos

J. Machado disse...

Que Bela confissão! Aprendemos eternamente e nos ludimos também. Quem não erra? Quem não arrisca? Quem não sonha? Entretando acertamos algumas vezes, aí a recompensa é sensacional.
Abraços

J. Machado disse...

Que Bela confissão! Aprendemos eternamente e nos ludimos também. Quem não erra? Quem não arrisca? Quem não sonha? Entretando acertamos algumas vezes, aí a recompensa é sensacional.
Abraços

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK