MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

MENINA MULHER APRENDIZ


Os anos passam e as lembranças do passado
afloram em meu coração...
Não me sinto com a idade que tenho,
porque sinto viva a menina dentro de mim...
Sou alegre, persistente e procuro transformar a cada manhã
uma nova razão de continuar criança...moleca...levada, sonhadora e feliz!
Se ainda brinco de boneca?
Lógico que brinco e sinto falta das bonecas que se extraviaram
nesses caminhos da vida...
Se me comporto como uma adolescente?
Lógico que sim, apenas sei até onde chega meu limite...
Se erro?
... e como erro!
Mas a cada erro procuro aprender !
Se ainda me iludo?
... e como me iludo,
e por ser assim
muitas vezes sou enganada por meus próprios sentimentos
deixando com que pessoas mal intencionadas se aproveitem de mim!
Mas,
Sou muito feliz, guerreira, persistente e eternamente sonhadora!
Pois sou a Maura...
Uma eterna menina/mulher aprendiz!

3 comentários:

nuno medon disse...

olá! Isso leva-me a dizer, que todos nós, temos saudades dos tempos em que ainda éramos crianças, sem os problemas que a idade adulta nos trás...apesar de por vezes ainda sermos um bocado criaças. Errar, todos erramos. beijos

J. Machado disse...

Que Bela confissão! Aprendemos eternamente e nos ludimos também. Quem não erra? Quem não arrisca? Quem não sonha? Entretando acertamos algumas vezes, aí a recompensa é sensacional.
Abraços

J. Machado disse...

Que Bela confissão! Aprendemos eternamente e nos ludimos também. Quem não erra? Quem não arrisca? Quem não sonha? Entretando acertamos algumas vezes, aí a recompensa é sensacional.
Abraços

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK