MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Mulher Bandida


Letra de música nº 05

Toda vez que você diz adeus
eu sofro e penso que é o fim
Mas teu coração chora sofre
e mais uma vez volta para mim

Tudo acabou
Você gritou
me maltratou,se afastou
e agora novamente voltou...

Você é meu inferno e minha calma
Meu céu e minha alma


//: Bandida
Mulher safada e cretina
Me pisa, me esmaga, me leva pra cama
e em cada volta jura que muito me ama
dizendo que sou
o homem da sua vida ://

Não faça mais isso comigo
Não vá mais embora, não diz mais adeus
Ficar sem você é um castigo
Bandida, safada e cretina
tu és a mulher da minha vida
e sem você eu não sei viver

Um comentário:

jessica disse...

muito bom!!!! sou muié bandida faça homem chorar ohh tremm baum!!!

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK