.

.
.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Mulher Bandida


Letra de música nº 05

Toda vez que você diz adeus
eu sofro e penso que é o fim
Mas teu coração chora sofre
e mais uma vez volta para mim

Tudo acabou
Você gritou
me maltratou,se afastou
e agora novamente voltou...

Você é meu inferno e minha calma
Meu céu e minha alma


//: Bandida
Mulher safada e cretina
Me pisa, me esmaga, me leva pra cama
e em cada volta jura que muito me ama
dizendo que sou
o homem da sua vida ://

Não faça mais isso comigo
Não vá mais embora, não diz mais adeus
Ficar sem você é um castigo
Bandida, safada e cretina
tu és a mulher da minha vida
e sem você eu não sei viver

Um comentário:

jessica disse...

muito bom!!!! sou muié bandida faça homem chorar ohh tremm baum!!!

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK