MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

ALÉM DA VIDA


Não sei quanto tempo ainda tenho para viver, mas me parece que ainda tenho todo o tempo do mundo e isso parece tão misterioso e infinito...
Mas sei que tudo que começa um dia acaba, assim como quem nasce um dia morre e eu não queria morrer...
Não que eu tenha medo da morte e muito menos eu procuro fujir dela,pois sei que mesmo querendo fugir não há nenhum lugar deste mundo onde eu possa me esconder, pois sei que um dia ela vai me encontrar e sinto que não deve ser tão ruim assim...
Sei que dela cada vez estou mais próxima, pois essa é a maior certeza que eu tenho sobre a minha vida!
As pessoas dizem:
Te amarei para sempre, mas esse "sempre" NÃO EXISTE!
Jamais te deixarei, mas um dia alguém sempre deixa alguém, pois ninguém aqui da terra é eterno, somente DEUS é eterno!
Não vivo mais de promessas vãs... já aprendi tanto que tornei-me mestre e pés no chão a muito tempo...
Mas... Mesmo sabendo que a cada minuto que passa de mim ela se aproxima, procuro viver cada momento, sem temer o amanhã, porque sei que o "futuro" um dia não mais me pertencerá...
Vivo o agora e amo a minha vida, porque sei que a vida e a morte andam de mãos dadas e pertencem uma a outra; são irmãs...
Não tenho medo, porque sei que lá a vida continua de uma outra forma, que continua isso eu tenho certeza...
Como tenho certeza?
Porque já estive lá por alguns instantes e sei que lá a vida continua e somente assim a morte deixa de existir...

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK