.

.
.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

AMANTES


Sua voz me faz calar...
Meu coração acelera e tudo volta como se o tempo não tivesse passado...
Sua voz, seu sorriso alegram minha alma e sei que nossos minutos
Podem durar uma eternidade...
Tantas coisas aconteceram e não ficamos juntos, mas muito nos amamos...
Entre meus mil escritos lembro de uma frase que a ti dediquei...

“Mesmo que a guerra persista e o tempo pedir que eu desista, de ti amor, jamais desistirei...”

... e hoje aqui estamos!
Realmente as pedras rolam no caminho e nós escrevemos nossa própria história sendo ela verdadeira ou apenas uma vã utopia!

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK