.

.
.

sábado, 24 de outubro de 2009

DESAMOR!


Outrora implorei por seu amor e muito sofri...
Tanto te desejei e você não me quis!
Me trocou por outra, com meus sentimentos brincou e com meu sofrimento não se importou...
Os anos passaram e hoje imploras meu amor e eu simplesmente nada mais sinto por ti...
A vida me ensinou a não mais acreditar nos impulsos do coração...
Siga seu caminho,
Não olhe para trás,
porque agora sou eu que não te quero mais...

Um comentário:

Julia disse...

Bello y verdadero como todo lo que tú escribes. Un placer para los sentidos.
Besos

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK