MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Faltas que sinto...


Os anos passam e me sinto só...
Queria estar sozinha e sem me preocupar com nada,
sabendo que a vida é somente minha e única...
Porque me sinto tão cobrada?
Porque exigem sorriso falsos na hora que não quero e não tenho motivos para sorrir?
Hoje já sou bem mais centrada em tudo na minha vida e não faço vontades que não condizem com a minha vontade...
Se agrado ou desagrado hoje já não mais me importa...
Chego em casa e me escondo debaixo dos meus lençóis porque somente minha cama é minha companhia...
Nunca mais vou satisfazer vontades que não me satisfazem...
Sinto falta de amor, carinho, cumplicidade...
Sinto saudades de abraço, beijo e calor humano verdadeiro...
Sinto falta de me sentir desejada
mas sei que minha companhia sou eu mesma e me sinto feliz!

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK