MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Não espere...


Sabe...
Aquela pessoa que você gostaria de dizer eu te amo, eu preciso de um abraço seu,
eu estou com saudades... e agora não dá mais?
Aquele beijo que ficou guardado... aquela frase que você não conseguiu dizer?
Então não espere, não deixe pra depois, faça agora!
Faça, por que eu já não consigo mais...
Pessoas que amei e já se foram...
Sinto saudades mas não as tenho mais...
Teria tanto a dizer, mas não posso mais...
Já passaram, já se foram...
Hoje são apenas estrelas lá no céu!
Vá atrás de quem ainda está aqui,
Mande carta, email, procure na lista telefonica, vá ao seu encontro!
Não tenha medo...
Não espere mais!
Se ainda resta uma esperança,
Uma saudades, um desejo de reencontro,
não fique esperando para que não seja tarde demais...

3 comentários:

Sonia Schmorantz disse...

Quanta razão na mensagem, quanta beleza no jeito de dizer!
Beijo, ótimo final de semana

Agulheta disse...

Querida amiga. Tanta verdade guardada, na mensagem e beleza que meus olhos leram.
Beijinho bfs

Maura Theobald disse...

Sonia e Agulheta!
Obrigada pelos comentários!
Mas...realmente não tenho mais aqui quem eu gostaria de abraçar, pedir desculpas e dizer gritando o quanto eu o amava...

Bjs!!!

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK