MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Caminho de Esperança!


A esperança é o sentimento que nos faz prosseguir sem olhar para trás...
Se as pedras surgiram em seu caminho impredindo a sua caminhada,
não se despere!
Com Fé e Esperança transforme elas em flores...
Você pode tudo!
Ninguém jamais vai te derrotar se você estiver
em sintonia com o Criador!
O mundo está cheio de cordeiros, mas que na realidade
em suas almas escondem-se verdadeiros lobos famintos
e prontos a devorar o seu coração!
Não acredite em frases decoradas...
Não acredite em poemas de amor "copiados"!
Não caia em ciladas se você estiver passando por dificuldades,
e estiver deprimido...
Lembre-se que em Deus você pode tudo!
Confie Nele e todas as pedras desaparecerão do seu caminho como
num passe de mágicas!
Deus é a esperança!

4 comentários:

Franklin12 disse...

Querida Maura,
sua poeesia Caminho de Esperança, traz a ilustração sugestiva dentro da mensagem nela contida.
Com maestria, você faz um chamamento a que o leitor siga sempre em busca do objetivo, acreditando no sucesso da empreitada, apesar de possíveis obstáculos, que são comuns na vida, e valorizam a busca.
Você conclama à fé que mantém a alegria e a força durante a jornada.
Gente que pensa, como você pensa, mostra o espírito da vitória, contido na própria caminhada, mesmo que ocasionalmente não atinja o objetivo no primeiro momento. Mas que a busca tem de continuar, apesar de tudo, como demonstração de arma dos fortes, determinados e destemidos.
Voltarei sempre a este espaço, querida, porque admiro as pessoas que pensam e têm algo a dizer.
Beijos,
Franklin

Maura Theobald disse...

Querido amigo Franklin!
Obrigada de coração pelo belo depoimento, mais feliz ainda por entender a mensagem que procuro passar em determinados poemas. Alguns são de amores mal resolvidos, outros de saudades, paixões, desamores, buscas...mas este é relamente uma mensagem de otimismo!
Um beijão!
maura

Janaina disse...

Maura,
Hoje é um dia daqueles tristes, e através do titulo do seu blog, entrei e me deparei com poemas lindos os quais me fizeram refletir sobre muitas coisas...
Ao término da leitura, me sentir melhor, com o coração mais leve e lágrimas nos olhos de emoção, rs..
Certamente este blog fará parte das minhas visitas constante.
Um abraço e parabéns por escrever com tanta emoção!

Maura Theobald disse...

Querida Janaína!

Por vezes a tristeza bate...dói...corrói!
Somos alegres e tristes e entre alegrias e tristezas vamos vivendo...
Hoje me encontro calada e em passos lentos, porque por mais rodeada de pessoas no meu dia a dia, hoje estou me sintindo muito só....
Mas isso são fazes que veem e vão!

Obrigada pelo carinho e volte sempre, deixe seu depoimento que vale muito mais do que ouro para mim.

Beijos da Maura!

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK