MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

DESENGANOS...


... amor, paixão!
Atrás disso sempre tem uma intenção...
Amor eterno
Juras de amor?
Que é isso;
Não acredite
Tudo é ilusão!
Se estou amarga ou rancorosa
Engano seu
Aprendi ser cuidadosa...
A carência e a tristeza
Atraem o lobo mau
A conquista e o galanteio
Pode ser um grande mal!
Amor a primeira vista?
Somente em contos de fada
Sou uma eterna aprendiz
Já andei por essas estradas...
Me dei mal
Caí
Sofri
Mas somente assim
Errando que eu aprendi!

Um comentário:

Ari Mota disse...

Poetisa

Assim se constroi um grande amor.
Busque sempre, não permita vazios na alma.

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK