MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

NOSSO AMOR É ASSIM


Nosso amor é assim...
Tão puro,
Tão lindo...
Nas estrelas do céu eu te vejo
Na noite escura eu te desejo
e na tempestade me aconchego em você...
Seus braços são meu abraço
Sua boca é meu beijo
E entre a dança dos pirilampos
eu viajo no tempo e me vejo
fazendo amor com você...
Somos duas almas que não envelhecem
e como crianças continuam se amando
esquecemos que passamos dos quarenta
E que a cada amanhecer
o tempo estará ao nosso favor
Cuidando do nosso amor...
Sou teu jardim,
tu és meu beija-flor!

3 comentários:

bruno disse...

muito lindo...
adorei msm, me faz lembrar da minha namorada;(L)

bruno disse...

adorei o poema, ele me fez lembrar da minha namorada que esta longe...
(L)

bruno disse...

adorei...

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK