MEUS SEGUIDORES

domingo, 22 de novembro de 2009

VERDADEIRO AMIGO!


Há certas horas que não precisamos de um amor.
ão precisamos da paixão desmedida.
Não queremos beijo na boca e nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama.
Há certas horas em que só queremos a mão no ombro,
o abraço apertado, ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado...
Sem nada dizer...
Há certas horas, quando sentimos que estamos para chorar,
que desejaos uma presença amiga, a nos ouvir paciente,
a brincar com a gente, a nos fazer sorrir...
Alguém que ria das nossas piadas sem graça,
que ache nossas tristezas as maiores do mundo,
que nos teça elogios sem fim.
E que, apresar de todas essas mentiras úteis,
nos seja de uma sinceridade inquestionável.
Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado;
alguém que nos possa dizer:
Eu acho que você está errada, mas eu estou do seu lado.
Ou apenas alguém que nos diga:
SOU SEU AMIGO!

(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK