MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Deus é o maior tesouro!


Você pode ter ouro, furtuna, dinheiro...
Mas se não tiver Deus no coração
Você não passa de um pobre coitado
que acomula riquezas
mas se esquece de Deus!
Que morre de fome e de sede do amor de Deus!
Você pode vestir-se com túnicas do mais fino
e delicado linho,
Dorme em berço de ouro
Tem a geladeira farta,
Mas, morre de solidão se não tem a presença de Deus!
Nada disso adianta neste mundo,
Nem prata, nem ouro.. nem riqueza alguma te confortará
Se fores pobre de amor em seu coração!
Acorde!
Ainda há tempo!

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK