MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

MINHAS BUSCAS...


... e mais uma vez você chega em casa
batendo o portão,
pisando no chão como se quisesse me agredir.
Sei que sentes que sou um peso em sua vida!
Não precisas falar... eu sinto!
Mil anos posso viver e a sensação de que sou apenas
uma pedra em seu caminho sempre estará presente
na minha sensibilidade!
Não consigo compreender porque continuo aqui
e porque deixo que você continue fazendo parte da minha vida.
Entre casamentos e separações já se vão quase 30 anos
e até hoje não compreendi porque continuo presa
e a marrada a essa prisão...
Devem ser vidas de outras vidas...
Contigo meu corpo está presente, mas meu coração ausente...
Vivo minhas ilusões distante da sua realidade
e assim vou vivendo a minha vida
mesmo que entre trancos e barrancos acabo caido
em armadilhas que a vida me apronta
ou é apenas ironia do destino
da carência que minha sensibilidade procura,
procura e não consegue encontrar...
Mas entre uma e outra história vou escrevendo minha vida
e assim consigo sentir um pouquinho de felicidade...


Maura Theobald
04/01/2010
(Meu 1º Poema para o ano 2010)

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK