MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

VIDAS...


Meus queridos!
Fico muito feliz quando vejo que vocês entram em meu blog
e agradeço a quem deixa comentários...
O ano começou bem, mas a inspiração está distante...
As férias ainda não chegaram e tudo o que eu quero é poder
descansar, passear, ir a praia e muitas pessoas conhecer...
O Ano que passou foi muito desgastante,
Muitas coisas ruins aconteceram
Mas também DEUS fez maravilhas
mostrando-me que vale a pena lutar para ser feliz!
Pessoas que passam pelas nossas vidas deixam marcas
boas, mas também lembranças ruins...
Passei por muitas provações....
Sofri desilusões e acreditei em promessas vãs...
Mas,
ergui minha cabeça e estou seguindo a diante!
Linda, loira, maravilhosa e feliz!!!
Poderia escrever muitas coisas dizendo das minhas
frustrações e dos sabores amargos que a vida
me fez experimentar....
Dizer que pessoas más existem e de nossa sensibilidade
tentam se aproveitar...
Chorei, sofri
mas estou novamente forte aqui!
Por isso que eu escrevo Mensagens de Otimismo
e em cada Poesia transcrevo Vidas em Versos.
Escrevo vidas do dia-a-dia e de tudo o que minha vida presencia...
Muitas vidas fazem parte da minha vida
e você que está aqui agora, lendo o que escrevo
pode acreditar:
Também tu faz parte da minha vida...

Um comentário:

Agulheta disse...

Maura. Venho um pouco tarde,mas com prazer aqui vir.Tive um filho meu doente,e precisou mais da minha atenção.
Beijinho no teu coração Lisa

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK