MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

TUDO O QUE VAI UM DIA VOLTA!


Procure ser compreensivo, gentil, solidário e amável
com as pessoas que encontras por esses caminhos da vida...
Se magoou; peça desculpas...
Não revide a uma agressividade porque as consequências podem se tornar desastrosas...
A melhor coisa a fazer diante uma calúnia e dar tempo ao tempo para mostrar a verdade...
Não se irrite; não se altere...
A vida muitas vezes se apresenta de várias formas e muitas vezes não conseguimos decifrar as atitudes alheias...
Sei que é difícil manter a calma em certas ocasiões da vida, mas com o tempo a gente aprende a perceverar...
Aprendi com minha mãe que:
"As pedras rolam no caminho e um dia elas se encontram!"
Não faça o mal a ninguém, porque amanhã ela pode fazer parte do seu dia a dia
e como será desastroso conviver com sentimentos de amarguras...
Por isso:
Perdoe quem o magoou e siga a diante com sua conciência tranquila para que você possa continuar sua estrada com paz e serenidade em seu coração!

(maura theobald)

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK