MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 2 de março de 2010

Eu confio em Deus!


Porque me perco por esses caminhos do pensamento e por vezes me entrego a tantas ilusões?
Quanto mais escrevo mais me convenço que realmente sou uma eterna sonhadora, sortuda e feliz...
Quando as coisas parecem não ter mais solução e a dúvida vem me afogar, DEUS na sua infinita bondade me presenteia com sua Graça e através de anjos se manifesta na minha vida aliviando qualquer tormento que possa me afetar.
A sorte é o resultado da confiança que temos Nêle, e o Otimismo é o resultado
daquilo que cultivamos em nossa mente.
Podem mil pessoas dizer que a esperança acabou, mas onde há vida sempre haverá esperança...
Por vezes minha estrada se enche de espinhos... como agora!
Me vejo praticamente "quase" sem solução... mas sei que amanhã é um novo dia e os caminhos se abrirão mostrando-me a saída...
Acredito que posso!
Acredito na
minha sorte!
Confio em DEUS,
e perante Êle o mundo eu posso pegar com as mãos!!!

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK