.

.
.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

28 de abril - Meu aniversário!

A 49 anos nascia uma sonhadora; eu!

Isso aconteceu no dia 28 de abril de 1961, numa quarta - ferira as 10:30 minutos.
Nasci de maneira que hoje as crianças só nascem se foi por cesária... Nasci sentada!
Minha mãe suportou as dores do parto e para eu vir ao mundo, Dona Sofia (parteira) teve que colocar as mãos dentro de mamãe para eu nascer!
Obrigada Dona Maria pela coragem que a senhora teve e não desistiu!
Hoje posso comemorar orgulhosa agradecida a DEUS por chegar aos 49 anos sempre linda, radiante, otimista, de bem com a vida, guerreira e sonhadora!
Obrigada Deus e te peço saúde, perceverança, um coração passivo e muito amor para continuar nesse passeio que se chava vida!

2 comentários:

Agulheta disse...

Olá Maura!Então parabéns a menina sonhadora e romântica,muitos anos de vida,felicidades,acordar e sorrir para avida é um dom divino.
Beijinho Lisa

Julia disse...

¡¡Te deseo mucha felicidad!!

Besos

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK