MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Lembranças de ti

Hoje lembrei de você e uma lágrima deslizou em meu rosto.
Pude sentir o toque de suas mãos acariciando minha pele e ouvi o murmuro dos seus lábio me dizendo:
- Não chore polaquinha... estou aqui com você!
Por alguns segundos senti o perfume que você usava, fechei meus olhos e pude ver sua imagem diante de mim...
Você sorria e suavemente acariciava meus cabelos dizendo:
- Sorria sempre, você brilha quando sorri!
Os anos se passaram e hoje fazem sete anos que você partiu...mas eu ainda sinto sua presença junto a mim...
Sua alegria e jovialidade estão vivas na minha lembrança e por mais que o tempo passe eu nunca vou te esquecer...
Te sinto mesmo que ausente...
Te vejo mesmo sendo impossível, porque tu não estás mais aqui;
mas sua presença ainda vive dentro de mim...
Te amei como amigo, amante e irmão...
Um dia quem sabe ainda nos veremos; não aqui, mas lá...
Quando?
somente o Tempo dirá...

Com carinho para:
Hugo Arthur Pinto
(Faleceu em acindente de moto em 2003, na cidade de Santo ângelo,RS)

Um comentário:

Xenonmentalista disse...

Ah! Maura, missioneira gaúcha
Não bastasse me brincar
sua beleza
Inda brinca meu coração
quentes versos...


Beijos,
Xenon, o Mentalista.
http://www.luso-poemas.net/index.php

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK