MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mãe!


Um dia longe estarei
Ausente dos seus olhos, mas presente de coração...
Meu corpo partirá
Mas meu espírito ao seu lado ficará!
Não quero que chores por mim
Não quero que sofras por mim
Quero que em mim tu te alegre
E saiba que fui feliz...
Minha parte eu fiz
Fui uma mãe zelosa, querida e cuidadosa
Fui presente e se contigo briguei
Foi somente para o seu bem!
Sonhei tanto e nunca desisti
Semeei o bem, o amor e a humildade
Fui guerreira, fui leal
Amiga e mãe de verdade!
Mãe do carinho, da união, do amor e da bondade!
Em minhas orações sempre peço a Deus
que você encontre seu ideal!
Que seja otimista, que enfrente de cabeça erguida as dificuldades,
que se espelhe em mim, que fui uma mãe sem vaidade!
Nunca desista minha filha,
Te espelhe em mim que por você com garra lutou,
que jamais desanimou!
Mãe que não se cansa
que apesar da idade é uma criança,
é carinho,
é paz
é verdade!

"FELIZ DIA DAS MÃES"!

Maura Theobald

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK