MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 5 de maio de 2010

MENSAGEM (Paulo de Tarso)

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e
dos anjos, e não tivesse amor, seria como o
metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e
conhecesse todos os mistérios, e toda a ciência,
e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor,
nada seria. E ainda que distribuísse toda a
minha fortuna para sustento dos pobres , e
ainda que entregasse o meu corpo para ser
queimado, e não tivesse amor, nada disso
me aproveitaria. O amor é sofredor, é benigno;
o amor não é invejoso; o amor não trata com
leviandade, não se ensoberbece. Não se porta
com indecência, não busca os seus interesses,
não se irrita, não suspeita mal; Não folga
com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha; mas havendo profecias,
serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão;
Havendo ciência, desaparecerá; Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos; Mas,
quando vier o que é perfeito, então o que o é
em parte será aniquilado. Quando eu era
menino, falava como menino, sentia como
menino, discorria como menino, mas, logo
cheguei a ser homem, acabei com as coisas
de menino. Porque agora vemos por espelho
em enigma, mas então veremos face a face;
Agora conheço em parte, mas então conhecerei
como também sou conhecido. Agora, pois,
permanecem a fé, a esperança e o amor,
estes três, mas o maior destes é o amor.

(Paulo de Tarso)

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK