MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 4 de maio de 2010

Não desista!


Se hoje o dia parece ser pior que tudo o que você já viveu até agora, não desista, não desanime, erga a cabeça e siga a diante!
Nada neste mundo é tão desatroso quanto você perder a fé em si mesmo...
Nada é tão desesperador como perder as forças para lutar!
Nada é tão grande que Deus não possa te ajudar!
Não se entregue amigo!
Busque forças no fundo do seu íntimo, que você se surpreenderá de quanto sua vida é valiosa
e seus problemas diante a visão de Deus é como um grão de areia...
Acredite que amanhã é um novo dia e que a tristeza não dura para sempre!
Se você errou, procure aprender com seu próprio erro!
Quem já não errou?
Se estão apontando o dedo em sua direção e te caluniando, acredite que a sua consciência
é o que vale e dê tempo ao tempo pois somente ele é quem mostra a verdade dos fatos.
Não se importe com o que pensam ou falam de ti...
Não sofra com a maldade alheia porque as pessoas más se deliciam com a tua tristeza.
Saiba que por mais difícil que sejam os seus problemas, você não deve deixe de sorrir e de acreditar em sua própria capacidade.
O mundo é lindo; certas pessoas é que são cruéis.
Siga a diante e não desista dos seus sonhos!
Não tenha medo de abrir os braços e abraçar seus ideias...
Acredite em você porque somente você é quem faz a sua própria felicidade.

theobald, maura

2 comentários:

Sonia Schmorantz disse...

É uma mensagem de otimismo muito bonita!
beijo

Veronica disse...

Muitooo liinda sua msgem...me ajudou bastante...Obgada!!!

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK