MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 11 de maio de 2010

Nosso intecâmbio


Já escrevi tantas cartas, sonetos, poemas e você não lê...
Te chamo, grito seu nome, murmuro palavras de amor e você não me dá retorno
Mil vezes olho para o relógio e ele não fala comigo, apenas sorri e faz tic tac...
Olho pela janela dos meus olhos e procuro te ver, mas somente em meus pensamentos eu consigo te ver...
Será mesmo que um dia eu vou conseguir te abraçar e te dar aquele beijo que tanto eu desejei?
Lá... por duas vezes eu como louca te procurei e queria tanto te dizer:
Desculpa..mas você mexeu comigo.. muito!
Fui lá e não te encontrei...
Voltei mais uma vez e você não estava lá...
Mas, o destino nos uniu atraves dessa página que é o intercâmbio do amor.
Hoje tu não estás, mas sei que amanha eu vou te encontrar;
pelo menos aqui, eu sei que tu vais estar!

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK