MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 9 de junho de 2010

SOU BRASILEIRO


Quero plantar
Quero comer
Quero dormir
Não quero morrer!

Quero plantar; sou um sem terra
Quero comer; sou um pobre faminto
Quero dormir; sou um sem teto
Não quero morrer como indigente!

Tu vives no luxo; eu na miséria
Tu comes em mesa farta; eu vasculho latas de lixo
Tu dormes no conforto; eu em baixo de ponte
Tu te aqueces com coberta quentinha; eu me aqueço com papelão
Tu vives até 100 anos; eu não tenho perspectiva de vida!

Tua casa é um palácio; eu morro em barraco
Tu tens um futuro brilhante; eu não tenho certeza do amanhã
Tu reclamas da vida; eu clamo por vida
Tu tens tudo e estás insatisfeito; eu nada tenho e queria estar em seu lugar!
Queres trocar de lugar comigo???
Põe a mão em sua conciência e me estenda a mão,
lembre-se que sou seu irmão nascido neste mesmo Brasil de tantas diferenças...

Autoria:
Maura Theobald

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK