MEUS SEGUIDORES

domingo, 25 de julho de 2010

Assim eu vejo Deus!


...as vezes dou uma de filosofa e fico a pensar/::
Quem é Deus?
E a resposta que encontro dentro de mim é que Deus sempre existiu e sempre existirá!
Êle está em todo o lugar, no céu, nas estrelas, no sol, na lua, nas plantas,
no ar que respiramos, no orvalho, na neve e em tudo que existe vida!
Pessoas brigam por Credo e Religiões mas na minha concepção Deus está dentro de cada um de nós...
Quem não O tem vive, mas não tem vida!
Nunca fui de entrar em divergencias por causa de Religiões.
Se eu frequento uma Igreja? Sim, porque acredito que onde tem dois ou mais orando em nome do Senhor Jesus Cristo lá está Deus!
Deus já existia antes da vinda de Jesus.
A humanidade a bilhões de anos a.C já tinha conhecimento da existencia de Deus, e na nossa era, veio mais uma vez seu filho com o nome de Jesus Cristo e depois dessa geração Êle novamente virá porque a Santíssima Trindade não morre nunca.
DEUS é único e eterno e quem crê Dêle tem vida em abundancia, seu corpo morre, mas o Espírito não.
Ame Deus de todo o seu coração, siga as escrituras que sua vida terá outro sentido.
Vivendo assim as pedras do seu caminho se transformarão em flores e sua vida será regada de alegria!

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK