MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Mensagem de Fé


Senti que nuvens pretas tentavam cobrir o céu que estava azulado e para o meu lado a tempestade se encaminhava...
Falsas alegrias pairavam no ar, mas Deus na sua sabedoria mostava-me que aquilo não passava de doces, mas amargas e cruéis ilusões.
Voltei-me para o meu propósito e seu Nome clamei...
Tentavam me confundir, mas eu permaneci firme!
A cada dia , um novo desafio...
A cada amanhecer, uma nova aliança!
Não desanime, porque a felicidade se encontra somente no caminho reto e em falsas ilusões de felicidade vive somente o mal!

(maura theobald)

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK