.

.
.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Renascer em Cristo

Trilhei por caminhos imundos, sujei meus pés de lodo e no lodo quase me afoguei.
Busquei felicidade em falsos sorriso e em doces lábios saboriei o gosto amargo do fél...
Caminhei por estradas floridas que na verdade não passaram de afiados espinhos que feriram minh'alma...
Caí, sofri e os que se diziam meus amigos pelas costas me apunhalaram...
Dancei a valsa da solidão e onde existia o amor eu somente vi o que me convia,
deixando para trás quem realmente me amava, porque na minha cegueira eu nada conseguia ver...
Precisei ir até o fundo do poço para então dar valor e recuperar a vida que eu havia perdido...
Meus sonhos se tornaram pesadelos e meu consolo se chamava Rivotril...
Por anos fui escrava da ambição, da soberba e de doces ilusões...
Hoje me encontro mais tranquila e a cada manhã renovo meus votos com DEUS!
Enterrei um passado sem vida e hoje a cada novo amanhecer; renasço...

(maura theobald)

Um comentário:

Fátima Theobald disse...

Deus sempre estará contigo, Ele não nos abandona, nós é quem viramos as costas pra Ele... E eu sempre estarei com vc amor meu... nunca esqueça disso .. TE AMO!!

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK