MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Renascer em Cristo

Trilhei por caminhos imundos, sujei meus pés de lodo e no lodo quase me afoguei.
Busquei felicidade em falsos sorriso e em doces lábios saboriei o gosto amargo do fél...
Caminhei por estradas floridas que na verdade não passaram de afiados espinhos que feriram minh'alma...
Caí, sofri e os que se diziam meus amigos pelas costas me apunhalaram...
Dancei a valsa da solidão e onde existia o amor eu somente vi o que me convia,
deixando para trás quem realmente me amava, porque na minha cegueira eu nada conseguia ver...
Precisei ir até o fundo do poço para então dar valor e recuperar a vida que eu havia perdido...
Meus sonhos se tornaram pesadelos e meu consolo se chamava Rivotril...
Por anos fui escrava da ambição, da soberba e de doces ilusões...
Hoje me encontro mais tranquila e a cada manhã renovo meus votos com DEUS!
Enterrei um passado sem vida e hoje a cada novo amanhecer; renasço...

(maura theobald)

Um comentário:

Fátima Theobald disse...

Deus sempre estará contigo, Ele não nos abandona, nós é quem viramos as costas pra Ele... E eu sempre estarei com vc amor meu... nunca esqueça disso .. TE AMO!!

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK