MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Sentido para viver!


"Quem busca a Deus chega até a eternidade e quem chegar até a eternidade estará salvo".

Muito facil escrever essa frase, muito facil dizer que devemos andar no caminho reto, mas dificil são os degraus que devemos enfrentar para um dia chegar até lá...
A vida está cheia de armadilhas e o mundo lotado de falsas intensões e belas ilusões...
Quem um dia não acreditou em uma palavra doce?
Quem um dia não acreditou num leão vestido de carneirinho?
Quem um dia não te encantou com um olhar eletrizante?
Quem um dia te jurou amor eterno e num piscar de olhos te traiu sem remorsos?
A cada dia é um desafio gigante para quem busca a Deus...
Os desafios são infindáveis e os caminhos são cheios de espinhos para quem seguir as Escrituras...
Não pense que é facil...
Por isso:
Persista; jamais desista!
Com confiança, fé e determinação Deus te ajudará e jamais te abandonará!
Não pense que virei uma crente; apenas preciso e devo estar na presença Dêle para que minha vida tenha sentido.


(maura theobald)

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK