MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Coração triste...


Hoje amanheci com o meu coração triste, desiludido e carente de um abraço...
Porque meus olhos choram?
Porque me sinto assim?
Outrora escrevia em folhas de papel e elas caiam borrando a tinta que minha sensibilidade expressava meus versos de dor; hoje caem em minhas mãos no compasso entre uma letra e outra do computador...
Porque tenho tanta facilidade para sofrer?
Porque? Porque? Porque?
Queria ser forte e não deixar essa dor em mim se alojar...
Porque tanta tristeza e essa angustia para chorar?
Porque é tão facil me magoar?
Queria ter o dom de simplesmente ignorar; mas meu coração é fragil, emotivo e com facilidade fica triste...
Me abrace...
Por favor me abrace...

Um comentário:

Marcio disse...

Meus parabéns colega.
Você conseguiu expressar exatamente o que estou sentindo...

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK