MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A gente muda, sim!


É o sofrimento, e só o sofrimento, que abre no homem a compreensão interior.
[ Gandhi ]

Baseada nesta frase que eu procuro não lamentar minha vida, minhas tempestades, meus tormentos...
Não vale a pena passar uma vida inteira achando que não podemos errar; nossa vida só é acertada na medida em que erramos, que sofremos.
Hoje compreendo que todo o sofrimento que outrora passei veio somente para o meu benefício e hoje consigo compreender que eu tinha que ter passado por tudo aquilo e que hoje sou uma pessoa muito melhor.
Das vezes que me desespero e que os problemas batem a minha porta, olho para trás e vejo que é a maior tolice se entregar; alhás enfrento com fé e venço meus próprios desafios.
Hoje não me importo mais com quem não gosta de mim.
Ninguém tem obrigação de gostar de alguém e não me importo mais se o meu sorriso e a minha alegria encomodam.
Sigo minha vida a minha maneira sem mais me importar se estou agradando ou não!

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK