MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Minhas mãos...


Minhas mãos outrora tão fortes;
Hoje frageis, cansadas e com marcas do tempo...
Minhas mãos que dois filhos criaram, acariciaram e das vezes que se machucaram
por amor a eles continuam firmes aqui!
Minhas mãos outrora tão macias, pele sedosa, hoje refletem marcas do tempo que em mim os anos deixaram...
Minhas mãos que pouco creme receberam, anéis pouco carregaram... apenas uma aliança ali se alojou...
Mãos que num passado por anos num tanque com água gelada roupas lavaram, escola e casa limparam sem luva e sem proteção...
Minhas mãos valem ouro e puro diamante, com elas construí meu tesouro, conquistei meu espaço!
Minhas mãos vão me levarão a uma velhice tranquila, na certeza que aqui fiz minha parte; com luta, sacrifícios e muita dor. Mas, feliz porque venceram desafios, cansaço e mesmo assim elas transmitirem garra e amor!!!

Agradeço a DEUS pela benção de ter minhas mãos!!!

(maura theobald)

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK