MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Preciso ir...


O dia amanheceu e com ela a minha revolta, minha dor e a magoa de impotencia sobre os problemas que pairam dentro de mim...
Quisera poder estalar meus dedos e gritar que está tudo bem.
Mas não está.
Me sinto tão agoniada com situações que eu mesma provoquei.
Não acredito que essa é a minha cina e que assim vou envelhecer.
Nada me apetece, nada me deixa feliz neste momento.
Apenas queria ir... não sei para onde mas, queria ir!
Minhas costas estão cansadas, o alimento ultimamente me faz mal, e não tenho vontade para nada. Agradeço a Deus pelo trabalho que tenho porque somente assim consigo fugir para bem longe desta cruel realidade do dia a dia.
Estou cansada, desgostada e desacreditada de que exista alguém que consiga arrancar um simples sorriso dos meus lábios...
Será que Deus se esqueceu de mim ou sou eu que não mereço mais Êle.
Poxa vida como estou temperada com vinagre, fel e me sinto um azedume, só.
Saiam de perto de mim, não se aproximam.
Não quero que sintam pena dessa que está aí, não quero que digam que sou maravilhosa porque hoje me sinto uma bruxa.
A bruxa loira que precisa apenas de uma vassoura para voar.
Estou cansada de agradar, estou cansada de fazer de conta que está tudo bem.
Meu mundo está cada vez mais pequeno e tenho apenas vontade de ir para bem longe.
Mas onde fica o "longe!?
Se alguém sabe, por favor me dá o endereço porque preciso ir.
Por favor mostre-me o caminho, me ensine a direção...
Localize-me para que eu consiga pegar o rumo certo.
Por favor me ajude...
Será mesmo que eu preciso"ir"?
Será mesmo essa a minha solução?
Será...?

(maura theobald)

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK