MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sinto muito mas mesmo assim sou feliz!

Paro e penso:
Como seria triste a minha vida se todos gostassem de mim.
Entre tantas pessoas que passam pela minha vida, que convivem no meu dia-a-dia são tão humanas como eu, ninguém é obrigada a gostar de alguém...
Sei que meu sorriso te encomoda, te aflinge e deixa-te a se roer de ódio por mim...
Não te culpo, não te julgo, porque afinal de contas eu não estou aqui para agradar ninguém...
Faço, digo, falo aquilo que a mim convém.
Se o meu sorriso encomoda, não é por isso que vou deixar de sorrir!
Se minha alegria te faz mal, sinto muito; não vou mudar meu geito de ser.
Se você é uma pessoa mal amada, infeliz e nada em sua vida a satisfaz, olhe para dentro de si e agradeça a DEUS pela vida que Êle te deu.
Procure dentro de ti o amor, a alegria e verás o quanto a vida é linda...
Jamais farei força para lhe agradar, mas se quiseres um ombro amigo, não sou cruel, nem vingativa e estou pronta para te ajudar.
Sua indiferença me faz bem, porque assim eu vejo e sinto o quanto eu sou feliz e para mim tu não passa de mulher infeliz de coração frio, que não conhece o amor!

2 comentários:

Alma Inquieta disse...

Olá Maura,

Muito bom este post.
Deve ter destinatário, mas, ainda que não tenha, a felicidade dos outros incomoda aos invejosos.
Deixa para lá, se o teu jeito de ser não agrada aos outros, o que importa é que tu sejas feliz... e isso vê-se no teu sorriso.

Um beijo e votos de uma excelente semana.

Sergio disse...

Hola,

me alegro de saber que eres feliz... además se ve en tu sonrisa!
No les gusta a los demás... problema suyo... tu sigue con esa sonrisa y que seas feliz!

Te dejo saludos desde Argentina,

Sergio.

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK