.

.
.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O MAIOR AMIGO / Música Gospel (Maura Theobald)

Meus queridos amigos internautas!

Finalmente está pronta minha 1ª letra de Música Gospel.
Essa parceria começou atrás de email's entre eu e Jô, estamos apenas engatinhando,
Mas acredito que um dia ainda terei o reconhecimento da riqueza das minhas letras.
Sei que nada nessa vida é facil, mas eu jamais desito dos meus sonhos.

Aí está para você ouvir e opinar.




Letra: Maura Theobald
Música: Jô

Dentro do seu coração
Sempre existirá a luz
É só você confiar em Deus, meu irmão
Por ti ele morreu na Cruz

Tenha mais confiança em Deus
Aceite-o em seu coração
Que as suas lágrimas e a escuridão
Logo se transformarão.

:// Deus, Ele é teu amigo é,
Ele está contigo e nunca
te abandonará//:

Graças a ti Senhor
Só tenho amor no coração
E essa alegria de viver
Divido com o meu irmão

:// Deus, Ele é meu amigo é,
Ele está comigo e nunca
me abandonará//:

:// Deus, Ele é teu amigo é,
Ele está contigo e nunca
te abandonará//:

3 comentários:

nuno medon disse...

olá! Adoro tudo Maurinha. Adorei as fotos, a música, o carácter romântico do vídeo que está acima deste post. beijos e um abraço! bom trabalho

Anonymous disse...

Oi Maura!

Fico feliz por você estar realizando seus sonhos.
Amei a letra e desejo que um dia o Brasil cante suas músicas.
um beijão!

Marcos Antonio
Santo Ângelo,RS

Anonymous disse...

Oi Maurinha!

Linda a música!
Parabéns1
beijos da Lúcia.
Ijuí

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK