MEUS SEGUIDORES

sábado, 20 de novembro de 2010

AMOR INCONDICIONAL


... e o telefone tocou me avisando que era você.
Meu coração se encheu de alegria e calmamente pude ouvir sua voz firme e forte sentindo que o pior já passou.
Não conseigo descrever a minha felicidade em saber que estás bem e que estás aqui; longe de mim, mas dentro da minha vida e do meu coração.
Foram três semanas de amargura, sofrimento, angustia, desespero e solidão...
Tive que sofrer calada e esperar, esperar, esperar...
Te cuido de longe em pensamentos...
Te vejo dentro das minhas ilusões e te amo em silêncio...
Só Deus sabe do quanto estou feliz por você estar aqui.
Dias intermináveis de angustia e de espera...
Obrigada meu Deus por ouvir minha súplica e trazer você de volta pra mim.
Agora tudo tem sabor de alegria e as lágrimas são motivo de comemoração.
Fique bem meu amigo, meu anjo, meu irmão, meu pai, meu amor.
Voce é tudo isso para mim e muito mais!
Nana*

Um comentário:

CANELAFINA disse...

Meus filhos, minha netinha. Somente isto, amor incondicional. O resto com condições. Bela reflexão e descrição do sentimento vivido. Eduardo Pelotas, Rs.

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK