MEUS SEGUIDORES

domingo, 28 de novembro de 2010

Falando com as palavras...



Conversei com as palavras
para que a mais bela e a mais singela delas
pudesse dizer o quanto você significa para mim.
A primeira que se manifestou foi a palavras AMOR,
a seguinte foi CARINHO,
depois surgiu COMPANHEIRISMO.
Fui gostando e aceitando a todas,
pois vieram somente palavras boas,
era o meu sentimento que falava por elas.
Perguntei se podia juntá-las e formar uma
ou duas frases.
Elas não se opuseram, estavam felizes em me ajudar.


Então lembrei de nós dois,
no nosso passado,
cheios de sonhos e entusiasmos
e a frase que me emocionou foi:

"Tenho por você um sentimento de eternidade,
sonhei que ficaríamos velhinhos juntos
caminhando na praia,
e com o tempo percebi que não eram ondas que tocavam nossos pés,
mas sim as nuvens...
te digo com convicção que para nós o céu é o limite
e que em quanto Deus permitir vou te amar.
Nste instante achei que esta frase bastava,
agradeci a ajuda e quando estava por encerrar,
as palavras pediram que eu formasse mais uma frase.
e eu escolhi essa:
Clóvis, feliz aniversário!!!
Você é muito especial,
sem você as palavras não teriam sentido,
com você eslas tem sentimento e até falam com a gente...

(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK