.

.
.

MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

MISS TURISMO SÊNIOR 2010



Dias 03, 04 e 05/12/10 concorro ao título Miss Turismo Rio Grande do Sul 2011.

Se conseguir dedico a todas as mulheres da minha geração, pois nunca é cedo ou tarde demais para realizarmos os nossos sonhos!

Um comentário:

www.gloriosojesusblogger disse...

Parabéns, querida. Você está linda com essa faixa.

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

MEU PAI

MEU PAI
Wladislau Milcharek

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genovefa Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK