MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Preciso de você aqui mesmo distante de mim


.... foram horas de amargura porque nada sabia de ti.
A todo momento vinham-me pensamentos de solidão e de perda constante...
Mergulhava no trabalho para não pensar em ti e a todo instante rogava a Deus que tu estivesse bem...
Na ânsia de notícias o dia passou, a noite chegou e o telefone não tocou...
As lágrimas deslizavam sem me pedir licença e eu olhava para o horizonte desejando ouvir sua voz que insistia não chegar até mim...
Novo dia amanheceu e mais uma vez os minutos se transformavam em dias, meses e anos...
Nada... nada...nada!
Saí para almoçar e nesse intervalo entrei na Igreja para orar por você...
Ajoelhei-me aos pés da Cruz e pedi a Cristo que tudo estivesse bem contigo porque meu coração já não suportava tanta tristeza...
Chorei lágrimas de dor misturadas com saudades sem saber que nesse momento você escrevia uma mensagem para mim...
O tok da mensagem recebida e nessa hora agradeci mais uma vez por Deus ouvir meu grito silencioso de dor...
"Não se preocupe, estou bem."
Anjos existem!
A Fé move montanhas e Deus é tudo na minha vida.
Obrigada Senhor e que seja feita a sua vontade e não a minha.
Hoje vivo um dia de cada vez, desejando que você esteja na minha vida mesmo que distante, porque não sei o queria de mim se você não estivesse mais aqui!

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK