MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sou o que sou, e daí?


Quero ser o que vim predestinada a ser aqui nesse mundo.
Não vou ser aquilo que tu queres que eu seja
e sim quero continuar sendo o que sou.
Estou aqui para "me" agradar e não para "te" agradar.
Sou uma criança num corpo de adulto, e daí!
Se sou boa, má, linda, feia, rica ou pobre isso a mim é o que importa
e não a ti compete me julgar.
Se falo alto, se dou gargalhada, se te encomodo tanto
que estás fazendo ainda aqui?
O que tu pensa, o que tu diz nada a mim vai acrescentar ou diminuir.
Somos um conjunto de células, independentes e capazes de sobreviver.
Somos fantasmas de nós mesmos, manequins de vitrines vivas...
Somos palhaços de cara limpa sem platéia.
O "somos" que digo não estou me referindo a você e sim a mim.
Sou o que sou e isso somente a mim importa!

Um comentário:

Minha fábrica de sonhos... disse...

E aí Maura, obrigada pela sua visita no meu cantinho.

Meu nome é Nara.

Também estou te seguindo.

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK