.

.
.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

UM SONHO DE MENINA! www.missturismo.com.br


Queridos amigos e amigas!

Quero partilhar com vocês a minha alegria
em poder concorrer ao Título Miss Turismo do Rio Grande do Sul 2011,
na categoria Sênior.
O que me levou a isso?
- Um sonho que estava guardado na gaveta do meu coração...
Porque participar?
- Para incentivar a todas as mulheres que ainda não chegaram e as que já passaram dos 49 anos de idade.
- Mostrar a todas que nunca é cedo ou tarde demais para realizarmos os nossos sonhos.

O evento acontece nos dias 03, 04 e 05 de dezembro de 2010.

www.missturismo.com.br/

www.amigosdoturismo.com.br/

Torcem por mim!!!

Amo vcs!!!

Maura***

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK