MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

UM SONHO DE MENINA! www.missturismo.com.br


Queridos amigos e amigas!

Quero partilhar com vocês a minha alegria
em poder concorrer ao Título Miss Turismo do Rio Grande do Sul 2011,
na categoria Sênior.
O que me levou a isso?
- Um sonho que estava guardado na gaveta do meu coração...
Porque participar?
- Para incentivar a todas as mulheres que ainda não chegaram e as que já passaram dos 49 anos de idade.
- Mostrar a todas que nunca é cedo ou tarde demais para realizarmos os nossos sonhos.

O evento acontece nos dias 03, 04 e 05 de dezembro de 2010.

www.missturismo.com.br/

www.amigosdoturismo.com.br/

Torcem por mim!!!

Amo vcs!!!

Maura***

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK