MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Eu quero um amor


Eu quero um amor
Sem redoma, sem culpa, sem cobrança,sem vontade de voltar
Quero um amor forte, livre, solto que me faça voar

Eu quero um amor
Com cheiro de terra molhada, cheiro de fruto maduro com malícia de pecado
Quero um amor com tempero renovado
Que me faça em sonhos cada vez mais acreditar
Eu quero!
Você me dá?

By maura

Um comentário:

Alma Inquieta disse...

Olá,

Que os olhos da Alma te permitam ver e te proporcionem o encontro com o Menino recém-nascido... todos os dias...!

Desejo-te... a ti e à tua Família... FELIZ NATAL!

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK