.

.
.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Eu venci o Miss Turismo Rio Grande do Sul 2011.



Recebi o título de Miss Turismo Rio Grande do Sul 2011, ontem a noite em Passo Fundo.
Sou representante das gaúchas na categoria Sênior.

Ofereço esse título a todas as mulheres da minha geração mostrando a todas que nunca é cedo ou tarde demais para realizarmos os nossos sonhos!!!

Obrigada a todos que acreditaram em mim!

Bjs!!!!

Um comentário:

solange jaroszewski disse...

parabéns amiga!!!!a tua vitória já era certeza.você merece tudo do bom e melhor porque é uma pessoa boa e cativante!bjossss!!!

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Amor para toda vida!!!

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô materno: JACOB BIESEK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avô Paterno: JACÓ MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK

Avó paterna: FELÍCIA MILCZAREK