MEUS SEGUIDORES

domingo, 20 de fevereiro de 2011

NÃO PERCA


Não perca a Esperança.
Há milhões de pessoas aguardando os recursos de que você já dispõe.
Não perca o humor.
Em qualquer acesso de irritação, há sempre um suicidinho no campo de suas forças.
Não perca a tolerância.
É muita gente a tolerar você naquilo que você ainda tem de indesejável.
Não perca a Serenidade.
O problema pode não ser assim tão difícil quanto você pensa.
Não perca a Humildade.
Além da planície, surge a montanha e, depois da montanha, aparece o horizonte infinito.
Não perca o Estudo.
A própria morte é a lição.
Não perca a Oportunidade de servir aos semelhantes.
Hoje a amnhã, você precisará de concurso alheio.
Não perca Tempo.
Os dias voltam, mas os minutos são outros.
Não perca a Paciência.
Recorda a paciência inesgotável de Deus.

(Caminho Espírita - Espírito André Luiz/Médium Francisco C. Xavier)

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK