MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 30 de março de 2011

BBB 11 - Maria Mulher



"Na sua fraqueza encontre a força"!

Foi assim que fez Maria no BBB 11.
Uma mulher linda, sensível, carismática que transpira amor.
Esse BBB foi o primeiro que me fez vibrar de alegria e podem ter certeza se ela não ganhasse me sentiria muito, mas muito frustrada com a nossa classe feminina.
Tenho certeza que a maioria da votação foi feita pelas mulheres do Brasil para tapar a boca do classe maxista.
O que se viu na casa entre alguns participantes masculinos foi uma afronta a nós mulheres.
Frases que eu ouvi:

- Ela não é mulher para casar!

Minha alegria hoje é ver que Maria tapou a boca de muito homem, principalmente dos que participaram do BBB 11.
Com disse Pedro Bial:
- Houve rotulos; eu digo: Houve muito discriminação!
Mas o importante é que agora quem a apedrejou vai ter que engolir seu orgulho maxista e ter que presenciar a felicidade da Campeã Maria.
Ela viveu, comemorou, tomou porre, se humilhou, implorou por migalhas de amor por que não a merecia mas mesmo assim, não baixou a cabeça e não desanimou.
Em tempo aceitou o carinho que o verdadeiro cavalheiro ofereceu a ela e sem delongas se entregou aos braços do doutor.
Viva Maria!!!
Delicie-se com essa vitória que também é minha e das muitas Marias mulheres que um dia também já foram rotuladas e julgadas por serem mulheres expontaneas, queridas, carismáticas e de bem com a vida.
Damos o troco!
Te amo Maria e continue sempre assim, simplesmente Maria!

maura theobald

Foto:
http://entretenimento.br.msn.com/bbb/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=28183686

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK