MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 15 de março de 2011

O que é a SERENIDADE?

Porque perder a serenidade?
Porque a ira é maior que o perdão?
Porque na hora em que somos ofendidos não conseguimos nos conter?
Que grande sentimento macabro é esse?
O ódio só nos trás tristezas e amarguras e devemos lutar contra esse sentimento com todas as nossas forças porque ele existe somente para nos destruir.
A mensagem Bíblica abaixo relata exatamento a VERDADE.

"Pedoai os que te ofenderam porque somente assim Deus perdoará também os teus pecados"!

Seja manso na hora da agônia e espere por Deus porque para tudo nessa vida tem hora certa.
Não queira resolver as coisas a sua vontade porque isso só te levará para o pior caminho e acredite:
Uma vez a palavra dita nada mais a apaga.

O silêncio e a perceverança são o maior tesouro que um ser humano pode possuir!

Nas piores horas de amargura e sofrimento clame por Deus e coloque nas mãos dele todas as ofensas que o Tempo te mostrará o quanto é sábio...

Como diz na mensagem Desiderata:

Seja perene quanto a relva...

Perdoe sempre!

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK