MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 29 de março de 2011

OLHAR...


Olhar de amor, olhar de carinho, chegam sempre de fininho..

Olhar de medo, olhar de pavor, provoca tanta dor...

Olhar meigo, olhar sincero, é esse que mais quero...

Olhar de culpa, olhar de dor, causa angústia e rancor...

Olhar negro, olhar cego, esse eu desprezo...

Olhar singelo, olhar calmo, só seus castanhos claros...

Olhar bandido, olhar falso, só pega quem é fraco...

Olhar de choro, olhar teimoso, quase que vicioso...

Olhar infantil, olhar de menino, recheados de carinho...

Olhar discreto, olhar de canto, tímidos que encantam...

Olhar faceiro, olhar gozado, nos deixam sempre grilados...

Olhar pequeno, olhar grandioso, tem para todos os gostos...

Olhar miúdo, olhar graúdo, tem de tudo nesse mundo...

Olhar desconfiado, olhar demorado, chega sempre atrasado...

Olhar esperto, olhar quieto, não são nem um pouco discretos...

Olhar de homem, olhar de mulher, só não gosta quem não quer!



Autoria:
Juliana Carla Persich

Nenhum comentário:

POSTAGENS ANTIGAS

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK

Minha Mãe: MARIA BIESEK MILCHAREK
Meu maior exemplo de vida!

MINHA MÃE

MINHA MÃE
Maria Biesek Milcharek

WLADISLAU MILCHAREK

WLADISLAU MILCHAREK
Meu Pai

JACOB BIESEK

JACOB BIESEK
Avô Materno

AVÓ MATERNA

AVÓ MATERNA
Genoveva Novakowski Biesek

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avô Paterno: JACÓB MILCHAREK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK

Avó paterna: FELÍCIA NOVIAK